Post by esmitaturmi on Feb 17, 2022 14:34:20 GMT 5.5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Happy Hop: Kawaii Jump ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Happy Hop: Kawaii Jump IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos cristais ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Happy Hop: Kawaii Jump 2022 version ▞▞▞
Eu não dou nem uma estrela por que eu abaixei mas não deu nada eu apertava em joga mas ou aparecia uma tela preta resultado desinstalei não perca seu tempo em coisa que nem vai funcionar
Esse jogo é muito bom 😎😉. Mas os anúncios😒😒 essa é a minha única🤯 coisa.🙄
Muito bom, é um pouco desafiador obter personagens diferentes, mas fora isso é muito bom
Isso é tão fofo e bom também. melhor experimentar e as crianças podem jogar isso também.
Amei o jogo perfeito 🛐 amei baixem recomendo 💖💖💖💖💖🛐
Eu gosto muito desse jogo, os personagens são muito fofos e eu gosto que eles tenham mapas diferentes e você possa ter uma casa. A única coisa que eu não gosto neste jogo é que quando você compra um novo Mimo você às vezes recebe o mesmo personagem e só recebe metade do seu dinheiro de volta. Acima de tudo isso é um bom jogo
Crazy Chef: Food Truck Game આર્કેડ vnt
É ótimo e eu gosto de como é diferente de fundo com os personagens. Eu não gosto de como há um botão de troféu, mas ele não faz nada quando você clica nele.
Ruinnnnnnnnnnnnn
É muito divertido mas gasta muita muita muita bateria 🔋 😢
Eu amo todos os outros jogos deles, mas logo de cara o anúncio deles era longo e eu imediatamente desinstalei. Salve os anúncios para um jogo ou dois mais tarde! A primeira vez que joguei eu morri depois de 3 hops e depois ganhei um anúncio🙄. Entendo. Você precisa de anúncios. Mas realmente? Jogos fofos mesmo.
Eu AMEI o jogo, muito fofinho, vários personagens para colecionar, os gráficos são ótimos e fácies, não demora muito para conseguir estrelinhas (que servem como dinheiro no jogo) e há diversos obejtos para personalizar nossa casa. Simplesmente PERFEITO
legalzinho. mas enjoa rápido. tá mais pra testar de paciência
Happy Hop: Kawaii Jump Arkádové lfy
É completamente viciante, mas eu gostaria que eles tivessem quartos maiores.
Jogue Happy Hop Online 2 gratuitamente
Happy Hop: Kawaii Jump Arkadspel llp
Esse jogo é ótimo mas uma coisa as vezes quando eu clico para a direita ele vai para a esquerda
Amo esse jogo! Ele é simples, mas muito bem feito! Fofo e divertido, do tipo que você nunca se cansa! MT bom.Só quero deixar uma observação: não gosto muito do sistema de quando vem miimos repetir;-;;; as vezes faltam poucos pra vc completar todos e não novos, só se repetem;-;;; de resto, amo o jogo!!
ハッピーホップ:カワイイジャンプ アーケード yvi
Eu estava jogando kawaii restraunt, então baixei este jogo para obter a skin do unicórnio, desinstalei-o, depois o reinstalei, então meu progresso não foi salvo e agora meu unicórnio e minha preguiça se foram, estou muito desapontado. eu dou um para não salvar o progresso totalmente.
Por que não me deixa baixar mesmo que eu jogue o jogo não vai no jogo
Muitos anúncios. Nenhum desafio real, jogabilidade sábia. MUITO repetitivo.
Tão divertido definitivamente recomendo este jogo é incrível !! Os personagens também são todos muito fofos eu só jogo esse jogo a 2 dias mas eu adoro
jogo muito divertido, cinco estrelas porque não há adições constantes e é um jogo muito relaxante também ⭐⭐⭐⭐⭐
Esse jogo é super fofo! Se eu fosse compará-lo a algo, seria uma encruzilhada. Quando você coleciona personagens, você os usa e a configuração muda à medida que você pula! Quase nenhum anúncio, a menos que você clique neles. Eu amo o recurso de personalização da casa para que você possa decorar seu próprio quartinho! É super fofo também, recomendo para todos que gostam de coisas fofas.
Sim. A mesma coisa que eu sempre tenho um problema. Este jogo adorável continua se repetindo. Eu tocaria com mais frequência se houvesse mais obsticales enquanto pulava com qualquer miimo que fosse selecionado. 《O anjo me dá sorte》 Pessoas com telefones do Google podem ser encontradas em uma situação em que não querem deixá-los entrar no aplicativo, eu sei disso porque eu costumava ter um telefone assim. Fora isso, este jogo é absolutamente bom para jogar no seu tempo de lança
É um aplicativo muito fofo e divertido! Com uma casinha fofa e um bichinho fofo eu amo muito!!!
É um jogo divertido e eu amo os personagens, mas é um pouco chato. As decorações das casas ficam todas no chão e as casas são tão pequenas. Eu faria as casas maiores e adicionaria mais mundos legais para você jogar e ESCOLHER from.in final eu acho que é um aplicativo ok, mas poderia ser melhor.
Muita propaganda 😭
Muito perfeito esse jogo,amo de mais 🦋💕
Happy Hop: Kawaii Jump Arcade mjea
Eu acho que isso realmente não me leva para a casa. não há muitas oportunidades .. desculpe, mas eu não acho que seja tão divertido torná-lo um 4 ou 5 estrelas .........
seu horbel continua como começar com 222 × × 9000 mais do que você começou com o que
um ótimo passatempo.
Foi ótimo! Mas, por favor, não faça anúncios, seria ótimo com certeza! E não se preocupe, os anúncios são curtos, mas de alguma forma seria interessante se não houvesse anúncios! A segunda opinião minha é, por favor, exclua a casa porque é interrompido quando você vai começar a tocar, então sim! Ótimo trabalho galera! 🤗
Deve haver uma maneira de comprar thibhs para sua casa ou expandir sua casa. Talvez adicione uma "loja" para que você possa obter coisas não apenas abrindo baús